10
fev/2018
Postado em: Geral, Notícias
Por: CbhAdministrador202109 0 Comentário
No dia 16 de fevereiro, o CBH Piracicaba comemorou 18 anos de ações em favor da Bacia do Rio Piracicaba!
Parabenizamos a todos que fizeram e fazem parte dessa história. O empenho de cada um é fundamental para a ampliação da quantidade e a melhoria da qualidade de água.

Nenhum comentário
No comments yet.
RSS feed for comments on this post.
Sorry, the comment form is closed at this time.